Prefeitura Universitária participa do planejamento orçamentário para o ano de 2018

O Prefeito Universitário juntamente com a Gerente de Planejamento Físico participou de reunião para definição da aplicação dos recursos de capital da Universidade em 2018, na Pró-Reitoria de Planejamento e Desenvolvimento Institucional (PROPLAN), com a presença da Pró-Reitoria de Administração (PROAD) e Núcleo de Tecnologia da Informação (NTI).

Esta reunião aconteceu no dia 28 de março e teve como objetivo a identificação e definição da aplicação dos recursos de capital da Universidade em 2018. Como recursos de capital considera-se todo investimento feito em obras, equipamentos, veículos e outros que aumentem o patrimônio contábil da universidade. As definições tomadas nessa reunião consideraram o recurso próprio da Universidade e recursos da bancada federal.

A participação da Prefeitura Universitária em nesta definição é importante para a priorização de projetos de obras a serem elaborados e avaliação de seus impactos em contratos como os de manutenção predial e de equipamentos e de conservação e limpeza.