Campus de Goiabeiras, Vitória - ES

Notícias

A Comissão Eleitoral, designada pelo Prefeito Universitário da UFES, através da Portaria nº 03/PU, de 22 de março de 2019, torna público que estarão abertas as inscrições para a Eleição dos Representantes da Comissão de Planejamento da Capacitação de Servidores Técnico-Administrativos em Educação (CPCS) da Prefeitura Universitária para o período 2019-2021.

Resultado Eleição Capacitação PU 2019-2021

Paulo Alvarez Cabanez com 14 votos

Voto em branco: 04 votos

Acesse o edital e confira:

A Prefeitura Universitária implementa ações para combater o Aedes Aegypti

A Prefeitura Universitária com objetivo de promover estudos e propor Plano de Ações de prevenção e combate ao vetor da dengue, zika vírus e chikungunya, criou um Grupo de Trabalho com a representação de todos os campi da UFES..

A constituição do GT é uma forma de desdobramento das ações promovidas pelo Ministério da Saúde, que iniciou com a semana de mobilização nacional de convocação da população brasileira a continuar empenhada no combate ao mosquito Aedes aegypti, transmissor da dengue, da zika e da febre chikungunya.

Prefeitura recebe visita de um grupo de alunos da CRIARTE

A Prefeitura Universitária (PU) recebeu no último dia 21 de novembro a visita de um grupo de crianças, alunos da Pré-escola CRIARTE, , que integram turno vespertino do Grupo 5 da Pré-escola.

Reforma e ampliação do prédio anexo à Biblioteca Central, para o Sistema de Arquivos (SIARQ) e acervo de baixa demanda da Biblioteca Central

A Prefeitura Universitária, por meio da Gerência de Planejamento Físico, elaborou projeto para reforma e ampliação do prédio Anexo da Biblioteca Central, para o Sistema de Arquivos (SIARQ) e acervo de baixa demanda da Biblioteca Central no campus de Goiabeiras.

Universidade passa por revitalização durante recesso acadêmico

om o final do primeiro semestre letivo, a Prefeitura Universitária está intensificando o trabalho de revitalização dos campi. No campus de Goiabeiras estão sendo repintadas as faixas de pedestres, os quebra-molas e os meio-fios. O trabalho de pintura também deu nova decoração às mesas de convivência do Centro Tecnológico.

As ações incluem ainda a poda de plantas, a capina e o aparo da grama nos campi de Goiabeiras e Maruípe, bem como remoções de entulhos e mudanças de equipamentos e mobiliário.

Prefeito universitário fala sobre atuação da Polícia Militar nos campi da Ufes

O prefeito universitário, Renato Schwab, recebeu a imprensa nesta quinta-feira, 28, para falar sobre o convênio a ser firmado entre a Ufes e a Secretaria de Estado de Segurança Pública (Sesp) para que policiais militares atuem de forma permanente na segurança dos campi da Ufes.

Desde 2017, a Administração Central da Ufes vem realizando reuniões com a Sesp a fim de estudar os termos do convênio que, segundo informações da Secretaria, poderá ser efetivado a partir de agosto.

Ufes realiza ações para resolver problema de cachorros no campus de Goiabeiras

Ações conjuntas entre a Ufes, por meio da Prefeitura Universitária, e a Prefeitura de Vitória (PMV), por meio do Centro de Vigilância em Saúde Ambiental (CVSA), estão sendo realizadas com o objetivo de adotar medidas adequadas e efetivas para solucionar a questão de cachorros que estão circulando no campus de Goiabeiras e atacando usuários do espaço.

Gestores conhecem novo projeto de sinalização para os campi

Com as presenças da vice-reitora, Ethel Maciel, diretores de centros de ensino, professores e estudantes foi apresentado nesta sexta-feira, 8, na sala de reuniões da Reitoria, um novo projeto de sinalização para a Ufes.

A apresentação foi realizada pelos professores do Departamento de Desenho Industrial Edson Rufino, Ricardo Esteves e Mauro Pinheiro, e pelo estudante Cleverson Corrêa, que fazem parte da equipe do Laboratório de Projetos em Design (ProDesign), que desenvolveu o projeto. O objetivo é reformular a sinalização dos campi da Universidade.

Prefeitura Universitária elaborou Relatório de Vistoria Técnica da edificação da Biblioteca Central

Prefeitura Universitária, por meio da Divisão de Projetos e Orçamentos (DPO/GPF/PU) da Gerência de Planejamento Físico (GPF/PU), elaborou Relatório de Vistoria Técnica da edificação da Biblioteca Central.

Prefeitura Universitária participou do Gabinete Itinerante em Alegre

A Prefeitura Universitária, representada pelo subprefeito do campus de Alegre, Gerente de Obras e Gerente de Planejamento Físico, participou do Gabinete Itinerante da Reitoria em Alegre nos dias 08 e 09 de maio.

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.