Campus de Goiabeiras, Vitória - ES

Notícias

Relatório de Gestão da Superintendência de Infraestrutura 2014-junho/2020

Relatório de Gestão da Superintendência de Infraestrutura da Universidade Federal do Espírito Santo no período de 2014 a junho de 2020, contendo o histórico do processo de modernização da Gestão da Prefeitura Universitária/Superintendência de Infraestrutura e seus resultados.

Relatório de Gestão da Superitendência de Infraestrutura 2014-junho/2020 - (Pdf - 2.49 MB)

 

Ufes inaugura usinas de energia solar fotovoltaica nesta segunda-feira, 16

O reitor da Ufes, Reinaldo Centoducatte, inaugura nesta segunda-feira, 16, o maior parque de minigeração distribuída de energia solar fotovoltaica do Espírito Santo. A solenidade de inauguração será às 10 horas, em frente ao prédio da Reitoria, no campus de Goiabeiras, e contará com a presença de deputados federais e senadores do estado.

Informe à Comunidade Universitária

Informamos que será realizada a dedetização dessa Unidade Organizacional, no dia 20/12/2019, à tarde, por este motivo, não haverá expediente na Superintendência de Infraestrutura, nesse dia, a partir das 12h. Essa dedetização se faz necessária devido ao aumento de vetores em nossas dependências.

Destacamos que será mantido um plantão para os casos de urgências relativas a manutenção predial e de Infraestrutura, conforme realizado nos fins de semana, assim se necessário deverá ser feito contato com os seguintes responsáveis:

Ufes é homenageada com Selo Social Ressocialização pelo Trabalho

A Ufes foi uma das instituições homenageadas pelo Governo do Estado do Espírito Santo com o Selo Social Ressocialização pelo Trabalho. A cerimônia foi realizada na manhã desta terça-feira, 26, no Palácio Anchieta, com a presença do governador Renato Casagrande e do reitor Reinaldo Centoducatte, entre outras autoridades.

Reitor anuncia a liberação do uso do ar-condicionado

O reitor Reinaldo Centoducatte anunciou nesta sexta-feira, 18, a liberação do uso de aparelhos de ar-condicionado em todos os setores da Ufes. A Superintendência de Infraestrutura da Universidade já foi autorizada a religar os equipamentos nos diversos prédios dos campi. 

“Essa medida foi possível graças às ações de economia que implementamos e em face das negociações que conseguimos levar a termo no Ministério da Educação, com a liberação de mais limite. Eu não poderia deixar um gasto de energia superior àquele da capacidade de pagamento da Universidade.", afirmou.

Nota de esclarecimento

Em virtude da mobilização da Polícia Militar em frente ao portão de acesso ao Campus de Alegre, ocorrida nesta manhã, 02/10/2019, cabe a esta Diretoria de Infraestrutura – Setorial Sul esclarecer que não solicitou o apoio daquela corporação para tal ação.

Ao contrário disso, sobre as manifestações marcadas para os dias 02 e 03/10, os encaminhamentos dados em reunião com o Núcleo Local de Segurança foi de que, a exemplo do que ocorrera em outras ocasiões, toda programação fosse acompanhada com discrição, a fim de garantir a segurança de todos.

Concretagem do edifício de Pós-Graduação do CCHN – Módulo III

Estão sendo preparadas as formas para a concretagem da última laje do edifício de Pós-Graduação do CCHN – Módulo III. Após essa etapa, será dado prosseguimento aos serviços de instalações prediais. A obra está dentro do cronograma planejado e a previsão de conclusão é para o final de 2020.

Finalização do prédio dos laboratórios de Física e Química

A UFES, por meio da Superintendência de Infraestrutura, iniciou as obras necessárias para a conclusão do prédio que abrigará os laboratórios de Física e Química, do Centro de Ciências Exatas, no Campus de Goiabeiras, em Vitória.

A Ufes avança e consolida a política de segurança

Por meio do convênio com a Polícia Militar do Espírito Santa, Ufes avança e consolida a política de segurança em todos os campi, áreas experimentais e a base oceanográfica. Esse trabalho é resultado da aplicação do Convênio nº 1.017/2018 com o Estado do Espírito Santo por meio da Secretaria de Estado da Segurança Pública e Defesa Social e a Polícia Militar do Espírito Santo

Portaria estabelece normas quanto ao recebimento notificações, multas e autos de infração na universidade

Entrou em vigor em 03 de janeiro de 2019 a portaria nº 10. Ela estabelece os princípios, trâmites e condutas quanto à gestão de notificações, multas e autos de infração recebidos pela UFES. Esses procedimentos devem ser seguidos por todos os servidores docentes e técnico-administrativos. Para acessar o conteúdo na integra, clique no link abaixo.

Portaria nº 10/2019 do Gabinete do Reitor

Páginas

Acesso à informação
Transparência Pública

© 2013 Universidade Federal do Espírito Santo. Todos os direitos reservados.
Av. Fernando Ferrari, 514 - Goiabeiras, Vitória - ES | CEP 29075-910