Prefeitura Universitária elaborou Relatório de Vistoria Técnica da edificação da Biblioteca Central

Prefeitura Universitária, por meio da Divisão de Projetos e Orçamentos (DPO/GPF/PU) da Gerência de Planejamento Físico (GPF/PU), elaborou Relatório de Vistoria Técnica da edificação da Biblioteca Central.

A Prefeitura Universitária entendendo a necessidade de compartilhar o planejamento de físico das edificações da universidade, para melhor atendimento da missão e objetivos institucionais, enviou uma equipe de Engenheiros e Arquitetos da DPO/GPF/PU, para realizar uma Vistoria Técnica realizada na Biblioteca Central, tendo resultado relatório destacando os principais problemas verificados. Esta Vistoria Técnica foi solicitada pela direção da Biblioteca Central, cujo prédio é de edificação inaugurada na década de 1980, com área total de 5.552,02m².

O relatório final apresenta diagnóstico das características da edificação, constatações e estimativa orçamentária para solução dos problemas verificados, contemplando os diversos sistemas da edificação – arquitetura, estrutura de concreto armado, hidrossanitário, segurança contra incêndio e pânico, elétrico, proteção contra descargas atmosféricas, cabeamento estruturado da rede de informática e climatização.

Relatório Biblioteca