Prefeitura Universitária participou de apresentação do Projeto de Sinalização do Campus Goiabeiras

O Prefeito Universitário juntamente com a Gerente de Planejamento Físico participou de apresentação do Projeto de Sinalização do Campus Goiabeiras pela equipe do programa de extensão ProDesignUfes ao reitor e vice-reitor da UFES.

Esta apresentação aconteceu no dia 15 de março e tratou do Manual Técnico de Implementação do Projeto de Sinalização do Campus Goiabeiras pela equipe do programa de extensão ProDesignUfes ao reitor e vice-reitora da UFES.

O projeto é resultado do trabalho de levantamento, aplicação de questionário, análise dos dados e análise do mapa de trajetos, produção de protótipos, entre outros trabalhos desenvolvidos, que resultaram no Projeto de Sinalização de todo o Campus Goiabeiras. O mesmo trabalho está sendo desenvolvidos para os demais campi da Universidade.

Após a revisão final do projeto pelo ProDesign as informações serão enviadas para a Prefeitura Universitária para providências quantos às especificidades técnicas necessárias de serem incluídas e demais questões necessárias para elaboração do termo de referência para posterior licitação do serviço.