Conselho Universitário aprova a alteração da estrutura organizacional da Prefeitura Universitária

reestruturação organizacional

O Conselho Universitário, por meio da Resolução 14/2017, aprovou a alteração da estrutura organizacional da Prefeitura Universitária (PU) e da Pró-Reitoria de Administração (PROAD).

Com esta alteração, foi extinta a Gerência de Licitações e Contratos, que era vinculada à PU, sendo criada a Gerência de Compras e Contratações (GCC), que estará sob a estrutura da PROAD.

Esta mudança proporcionou a criação de um setor para providenciar e gerenciar todas as contratações de serviços da Universidade, trazendo assim mais padronização, controle e transparência para os contratos da Ufes.

A partir de agora, as solicitações de contratação de serviços de qualquer natureza devem ser encaminhadas à GCC/PROAD.

Resolução nº 14/2017-Cun/UFES