Prefeitura Universitária conclui o projeto para o Edifício de Pós-Graduação do CCHN – Módulo III

A Prefeitura Universitária, por meio da Gerência de Planejamento Físico (GPF/PU), concluiu o projeto do Edifício de Pós-Graduação do Centro de Ciências Humanas e Naturais – Módulo III – Campus de Goiabeiras.

Com a conclusão do projeto já está em andamento os procedimentos para a licitar a empresa que irá construir o referido edifício de Pós-Graduação no campus “Alaor de Queiroz Araújo”, em Goiabeiras. O aviso de licitação foi publicado em 30/01/2018 e no dia 01/02/2018 ocorreu a entrega das propostas pelas empresas interessadas em participar da Concorrência. Neste mesmo dia, iniciou-se a fase de habilitação das empresas pela GCC/PROAD com o apoio do setor técnico da GPF/PU.

Quando concluído a edificação terá três pavimentos, com área total de 1.683,39m²; juntamente com os Módulos I e II do CCHN já construídos. Atenderá aos onze programas de Pós-Graduação do Centro de Ciências Humanas e Naturais: Biologia Animal, Biologia Vegetal, Filosofia, Oceanografia, Geografia, Linguística, Estudos Literários, História, Ciências Sociais, Psicologia e Psicologia Institucional. Estes programas oferecem 11 mestrados e 8 doutorados. Juntos atendem a mais de 700 alunos de pós-graduação e a 150 professores.