Implantação de sistema de Gás para o Curso de Gemologia do Centro de Ciências Jurídicas e Econômicas (CCJE)

No dia 17 de abril de 2018 foi entregue no a Ordem de Serviço pela Gerência de Obras, assinada pelo Prefeito Universitário, para início da obra de reforma para implantação de sistema de Gás para o Curso de Gemologia do CCJE.

Os serviços que serão executados nesta obra contemplam a construção de um central de gás e a instalação da tubulação para distribuição de gás, que irá alimentar os laboratórios de Joalheria/Design e Lapidação.

Esta reforma tornará o espaço mais seguro e produtivo. O prazo de execução dos serviços é de 45 dias corridos e custará aproximadamente R$ 25.000,00 (vinte e cinco mil reais).